NÓS CURTIMOS

BLOGDAY 2017: 5 BLOGS PARA AMAR

Agosto é o mês do BEDA, e mesmo não tendo coragem de participar (quem sabe um dia? rs) eu amo acompanhar os blogs que fazem os posts diários, e principalmente quando chega dia 31 (que é considerado o Blog Day) porque vemos por aí diversas dicas e indicações de pessoas legais para acompanhar.

Por isso, decidi então fazer a minha listinha de blogs queridos que nunca deixo de visitar, que me inspiram, que me ajudam a ser mais organizada, que me dão ideias para me vestir melhor, fotografar melhor e textinhos que abraçam.

Um Toque pra Você, da Grazi é um conjunto do cotidiano dela, beleza vegana, receitinhas e outras dicas. Eu amo a pegada despretensiosa e autoral que ela leva o blog, de uma forma que deixa seu conteúdo muito lindo e original. O mais legal disso é saber que ela é ainda mais fofa pessoalmente (aliás, precisamos marcar Maoz de novo, né? ♥)

A K é conhecida pelas fotos mais maravilhosas que você vai ver nessa internet, além de posts sobre gatinhos, lifestyle e outras inspirações. Se você quer dicas de café para visitar, lugares legais em São Paulo para fotografar, visite o blog dela. Eu nem lembro quando e como a conheci, só que desde então eu não deixo de ver um post.

Pensa em uma menina linda (por dentro e por fora), criativa, estilosa e especial: essa é a Clara. O Leuxclair é bem lifestyle, com dicas do que ela faz, livros que leu, bandas que gosta, como se você estivesse conversando com uma amiga – e isso se tornou muito mais forte depois que nos conhecemos pessoalmente. Uma fofa só. No blog da Maki eu sempre encontro algum texto que me identifico muito. Sabe quando você pensa em algo, mas não consegue transformar em palavras? Toda vez que leio me sinto leve, com vontade de escrever e principalmente que há muito amor para distribuir por aí. O poder das palavras! ♥ Caos Criativo é o blog das duas irmãs Jesse e Jaque, e nele elas compartilham estilo de vida, decoração e muita inspiração. Eu amo as dicas de decor do aptox, amo a forma como elas dão as boas vindas às estações do ano preparando a casa, colocando flores e deixando tudo acolhedor. Com elas eu aprendi que estes simples momentos devem ser curtidos e que a renovação da nossa casa provoca uma mudança interna muito importante em nós.

Acompanhar blogs mudou muito a minha vida, principalmente a partir de 2008 (quando eu decidi criar o meu) e eu acredito muito nisso. Amo as amizades que fiz até hoje, amo sentir que tenho algo em comum com pessoas que nem conheço, além de ter aprendido a escrever melhor, criar, fotografar, gostar de moda e tornar-me vegetariana. Sou daquelas que se imagina velhinha escrevendo minha rotina e outras coisas da vida em um blog rs e vocês?

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Taís
    31 de agosto de 2017 at 22:32

    Que lista mais amor, Sté!! Amei demais..
    Apesar que esse ano eu esqueci completamente que hoje era o blog day e nem preparei minha lista, já fiz duas vezes.. mas sempre é bom indicar blogs queridos. Quem sabe eu faça mais pra frente, mesmo que atrasado! hehe
    É incrível como é bom acompanhar blogs, aprender coisas novas e conhecer gente tão querida, né?
    Feliz blog day :*

  • Reply
    Tais Amaral
    1 de setembro de 2017 at 12:23

    que seleção amorosa!
    Eu amo demais o blog da Grazi e da Karine, ela são realmente inspirações para mim!

    Eu me imagino também, a velhinha do blog rsrsrsrs
    o blog é uma das partes mais importantes da minha vida e acho que não o abandonarei fácil assim!

  • Reply
    Clara Rocha
    1 de setembro de 2017 at 21:30

    Eu não conhecia esse primeiro blog amiga! Como assim?!!? amei demais. E obrigada por me colocar em uma lista tão bonita. Deixei meu beda ficar meio tortuoso no final por causa da viagem e da mudança do meu irmão para sp. Mas mesmo assim, quando apareço em uma lista assim, me sinto feliz e com orgulho. ♥

  • Reply
    KARINE
    3 de setembro de 2017 at 01:40

    ai sua linda, obrigada por me incluir nessa listinha cheia de gente maravilhosa <3333333

  • Reply
    grazi
    4 de setembro de 2017 at 18:21

    amei aparecer por aqui entre tanta gente linda e ler as suas palavras, Sté! Tu que é uma fofa ♥ !Maozz, topo ir depois de novembro que estarei numa fase mais tranquila da vida SAUHSUAUH
    li ali que a Clara não me conhecia e eu tbmm não a conhecia e tbm já amei conhecer AUHSUAHS! *-*
    TUDO MULHER ARRASADORA <3
    beijão!

  • Reply
    mandy
    9 de setembro de 2017 at 00:58

    muita fofuraaa <3

  • Leave a Reply